Polícia

Delegado é encontrado morto na Delegacia de Vitória de Santo Antão

O delegado estava em uma das salas da delegacia de Vitória de Santo Antão; no corpo, havia uma marca de disparo de arma de fogo

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 10/12/2020 às 12:08
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

O delegado Manuel Martins da Polícia Civil de Pernambuco foi encontrado morto em uma das salas da delegacia municipal da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O corpo tinha marca de um disparo de arma de fogo. O profissional, de idade não informada, era titular da cidade de Amaragi e esteve de plantão durante as últimas horas, no complexo policial da Vitória.

De acordo com as informações adquiridas pela reportagem passadas por policiais que também estavam na unidade, o plantão estava tranquilo e Manuel Martins informou que iria descansar um pouco.
Momentos depois, ouviu-se um disparo vindo da sala, que fica no andar de cima, onde estava o delegado. Os policiais subiram e começaram a chamar por Manuel, que não respondeu. Os policiais então arrombaram a porta e encontraram o corpo.

A polícia investiga as circunstâncias do ocorrido.

Delegacia

O local está movimentado nesta quinta-feira (10). O delegado regional Guilherme Mesquita chegou e não conversou com a imprensa. O clima em frente à delegacia é de muita tristeza. Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram por volta das 12h desta quinta.

Ouça a reportagem de Cristiano Bassan: