Pernambuco

Sem seguir protocolos da covid-19, bar em Olinda é interditado após fiscalização

Segundo o Procon, bar Caldeirão Furado em Olinda estava superlotado, com mesas e cadeiras sem o distanciamento mínimo, além de consumidores transitando sem máscaras

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 13/12/2020 às 14:27
Divulgação
FOTO: Divulgação

Em mais um fim de semana de fiscalizações para verificar o cumprimento dos protocolos do Governo de Pernambuco e combater a contaminação da covid-19, o Procon Pernambuco interditou o bar Caldeirão Furado, na orla de Bairro Novo, em Olinda.

Segundo o Procon-PE, o estabelecimento estava descumprindo regras como superlotação, mesas e cadeiras sem o distanciamento mínimo, mesas com mais de 10 consumidores, além de pessoas transitando sem máscaras. protocolo.

Já no Recife, o Corpo de Bombeiros interditou o Na Chapa, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, por falta de extintores.

A ação deste fim de semana contou com equipes do Procon Pernambuco, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Apevisa e passou por 18 bares.

O Procon já fiscalizou 247 bares e restaurantes e interditou 15 estabelecimentos.

Denúncia

Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias através do telefone 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o WhatsApp (81) 3181.7000.