Assassianto

Universitário de 27 anos é morto, após se confundir e tentar entrar em carro errado

Antônio Barbosa da Silva Neto foi atingido por vários tiros por homem que fugiu. Crime aconteceu na quinta-feira, em Carpina

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/12/2020 às 11:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros nessa quinta-feira (17), na cidade de Carpina, na Zona da Mata do Estado. Antônio Barbosa da Silva Neto morava em Tracunhaém e estava na cidade com o pai para sacar o dinheiro referente ao auxílio emergencial destinado a trabalhadores informais atingidos pela crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

Crime

De acordo com testemunhas, ao sair da agência bancária, a vítima teria confundido o veículo onde o pai estava com o de outra pessoa. Ao tentar entrar no carro errado, Antônio foi atingido por vários tiros, que teriam sido disparados pelo motorista do veículo que a vítima tentava entrar.

O jovem morreu no local e o homem que efetuou os disparos fugiu do local. O assassino ainda não foi identificado pela polícia. No Instituto de Medicina Legal, no Recife, para onde o corpo da vítima foi levado, familiares estavam inconformados e disseram que Antônio, que era universitário, estava na melhor fase da vida.

O corpo será sepultado na tarde desta sexta-feira (18), em Tracunhaém.