Romance

Antes de morrer, Nicette Bruno lembrou, em entrevista, o último pedido de Paulo Goulart

Nicette Bruno, que faleceu nesse domingo (20) pela covid-19, havia contado em entrevista ao jornalista Pedro Bial sobre as últimas palavras de seu marido

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 21/12/2020 às 10:42
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Nicette Bruno, que morreu devido à covid-19 nesse domingo (20), havia revelado, em 2018, no programa “Conversa Com Bial” da Rede Globo, as últimas palavras ditas pelo seu marido, o também ator Paulo Goulart, antes de morrer. Segundo a eterna Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo, o último pedido do seu amor havia sido para que ela nunca perdesse seu jeito de ser.

“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria", foram as últimas palavras ditas por Paulo à Nicette.

Paulo morreu em 2014, quando tinha 81 anos. A causa de sua morte foi um câncer renal.

Uma história de amor

O casal que viveu uma digna história de amor de novela, tal qual aquelas que eles tanto atuavam, começaram sua trajetória juntos devido ao teatro. Nicette havia acabado de inaugurar o Teatro Alumínio na cidade de São Paulo e procurava um galã para participar do espetáculo “Senhorita, Minha Mãe”. O diretor da montagem, Abelardo Figueiredo, então, sugeriu o nome de Paulo Goulart, que tinha estrelado, na época, uma novela na TV Paulista.

Segundo declarou a atriz no programa de Bial, Paulo fez o teste e passou para o papel, e o amor dos dois foi à segunda vista. Isso porque, de acordo com Nicette, o Abelardo que era também amigo do casal havia confessado à Nicette que Paulo estava de olho nela. “O Paulo está apaixonado por você”, foi o que o diretor havia dito. Depois disso Nicette passou a olhar Paulo com outros olhos e, daí em diante, os dois engataram o romance.

Os dois foram casados por 62 e tiveram três filhos: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart. De acordo com Nicette, o relacionamento era cheio de amor e cumplicidade. O casal atuou junto várias vezes, tanto no teatro quanto em novelas. A atriz afirmou que Paulo foi um presente em sua vida.