Violência

148 pessoas morreram baleadas no Cabo de Santo Agostinho em 2020, diz Fogo Cruzado

De acordo com a plataforma, 208 pessoas foram baleadas na cidade. Levantamento calcula período entre o dia 1º de janeiro e as primeiras horas desta segunda-feira (28)

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 28/12/2020 às 11:05
Google Street View
FOTO: Google Street View

O ano foi extremamente perigoso para quem mora ou passa pelo Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um total de 208 pessoas foram baleadas na cidade entre 1º de janeiro e as primeiras horas desta segunda-feira (28). Do total de vítimas, 148 morreram. As informações são da plataforma Fogo Cruzado.

Últimas 24 horas

Apenas nas últimas 24 horas, dois homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos. O crime ocorreu enquanto os rapazes esperavam para jogar uma partida de futebol no campo do Orlando, em Pirapama, no Cabo, nesse domingo (27).

Também no domingo, Elielson Lopes Cunha da Silva, de 21 anos, e Felipe Henrique da Silva, que não teve a idade informada, foram mortos, após serem baleados, enquanto bebiam em um bar da Zona Rural da cidade. No atentado, outros dois homens foram atingidos e hospitalizados pelos criminosos, que fugiram. A Polícia Civil investiga os casos.