Violência

Vídeo: mulher é espancada pelo marido em festa em Jaboatão dos Guararapes

A maioria das pessoas da festa ficou assistindo, enquanto a mulher era violentamente espancada pelo marido, até ficar desacordada

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/01/2021 às 9:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi espancada pelo marido durante uma festa em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

As cenas de agressão foram gravadas. O homem jogou a mulher em uma churrasqueira e deu socos e pontapés, até ela ficar desacordada.

Vídeo

>> Mulher sequestrada em Ibimirim e torturada em vídeo é resgatada e 3 suspeitos morrem em Maceió

>> Mulher é socorrida após ser espancada por companheiro no Recife

>> Homem é suspeito de provocar incêndio na casa da ex-mulher no Recife

>> Casa do namorado de mulher desaparecida no Rio Teijipió passa por nova perícia

>> Delegado fala sobre operação da polícia em caso de mulher sequestrada em Ibimirim

Registro

As imagens registradas pelas câmeras mostram o início da agressão. O homem de branco está sendo segurado por um participante da festa. De repente, ele se solta e avança na mulher.

Ela é jogada na churrasqueira e, em seguida, é derrubada no chão. A sessão de espancamento começa, com chutes e pontapés. O homem de vermelho tenta parar as agressões. Só depois, outro homem chega para tentar ajudar.

Na festa, havia, pelo menos, 10 pessoas. Fora o homem de vermelho, ninguém faz nada para impedir a violência. O de amarelo e outro estão perto e sequer ajudam a vítima.

Algumas pessoas continuam sentadas à mesa, inclusive quem está filmando. As agressões continuaram. O agressor agora está sem camisa. Ele agride a mulher, enquanto outro homem assiste à cena. Ela é arremessada e cai no chão, quase desacordada. O homem pula em cima dela.

A partir dessa parte, interrompemos as imagens, pois são extremamente fortes. O agressor chutou a cabeça da vítima como se fosse uma bola.

Socorro

A mulher ficou no chão, desacordada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração.

Prisão

O homem, que é o marido da mulher, aproveitou para fugir, mas a população acionou a polícia e ele logo foi preso.

O agressor, de 33 anos, foi levado para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, onde foi autuado em flagrante.