Luto na música gospel

Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia aos 36 anos

Flávio Camargo havia se recuperado da covid-19, mas não resistiu à infecção no pulmão

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/01/2021 às 10:29
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Flávio Camargo morreu aos 36 anos, vítima de um pneumonia. A morte foi registrada na terça-feira (19). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro.

De acordo com familiares, Flávio foi internado em 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, antes de precisar ser transferido devido à gravidade do quadro clínico. Segundo o Jornal Extra, do Rio, o cantor estava com mais de 90% dos pulmões comprometidos por conta da infecção.

O sepultamento do artista aconteceu na quarta-feira (20), no cemitério Ricardo de Albuquerque, também na capital do RJ. Flávio deixa esposa e um filho.

No perfil oficial do cantor, familiares publicaram uma última postagem informando o horário do velório e sepultamento, acompanhado do trecho bíblico "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".

Covid-19

O cantor já havia sido internado em setembro do ano passado, após ser contaminado pelo novo coronavírus. Na época, 80% do pulmão de Flávio ficou comprometido com a Covid-19.