DE SAÍDA

Record rescinde contrato com Marcos Mion; saiba os motivos e o provável destino do apresentador

Com a saída de Mion, a emissora agora procura por outro apresentador para conduzir o reality A Fazenda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2021 às 17:14
Reprodução da internet
FOTO: Reprodução da internet

Nem mesmo a boa repercussão e os altos índices de audiência foram suficientes para a permanência de Marcos Mion na apresentação do reality 'A Fazenda'. Nesta quarta-feira (27), de acordo com o colunista do portal R7, Flávio Ricco, a alta cúpula da Record resolveu colocar um fim no vínculo do apresentador. Disposta a reformular um dos programas de maiores sucessos da emissora, a direção optou iniciar essa reformulação com a troca de quem irá conduzir a edição 2021, prevista para iniciar no início de setembro.

Marcos Mion tinha contrato com a Record até o final de dezembro e, como não tinha projetos para o apresentador no restante do ano, a direção da emissora se valeu de uma cláusula contratual para encerrar o acordo e deixar Mion livre no mercado para negociar o seu futuro com outras emissoras interessadas na sua contratação.

Na edição de A Fazenda do ano passada, vencida pela cantora Jojo Todynho, era perceptível o desconforto entre o apresentador e a direção do programa. Em determinado momento, durante uma de suas apresentações, Marcos Mion chegou a pedir calma ao diretor Rodrigo Carelli, ao vivo, enquanto ele tentava conduzir a atração bastante emocionado.

DESTINO

Um dos destinos mais apontados para Marcos Mion seguir a sua carreira é a TV Globo, já que a emissora carioca deve perder ao longo desse ano três apresentadores de peso: Faustão (fica até dezembro), Luciano Huck (no meio do ano), além de Angélica. Nos bastidores da Record comenta-se que Mion já teria uma oferta para acertar com a emissora carioca.