PRISÃO

Suspeito de participar de tiroteio em Peixinhos é preso

De acordo com a polícia, o homem, de 30 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições, perto do local do crime

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/01/2021 às 11:56
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que assustou os moradores do bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na noite da última quarta-feira (27), foi preso.

>> Vídeo: Tiroteio provoca correria e pânico entre moradores de Peixinhos

Prisão

De acordo com a polícia, o homem, de 30 anos, conhecido como 'China', foi encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições, perto do local do crime.

Ele foi levado para a Central de Plantões, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ainda segundo a polícia, ele foi presos na Vila das Pedreiras, no bairro, bem próximo ao local do tiroteio.

>> Cinco detentos são feridos em tiroteio no Complexo Prisional do Curado

Participação

Segundo o tenente Rodolfo Bispo, o suspeito não confirma participação na troca de tiros, e já foi preso outras três vezes.

>> Divulgado vídeo do tiroteio entre major da PM e policial penal em Boa Viagem

Investigação

As investigações apontam que o tiroteio seria por conta do comando do tráfico de drogas na região. Não houve registro de feridos.

Relembre o caso

Um tiroteio deixou moradores assustados, no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, na noite da quarta-feira (27).

Vídeos registraram homens armados com metralhadoras correndo pelas ruas e atirando para o alto. Tudo seria consequência da briga pelo domínio do tráfico de drogas, na localidade.