Em meio à pandemia do novo coronavírus

Em festa promovida por Romário, mulher é expulsa por esconder celular na calcinha e palco com Gabigol cede, diz jornal

Festa com 300 convidados aconteceu no último sábado (30) para comemorar os 55 anos do ex-jogador e atual senador

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 04/02/2021 às 11:04
Agência Senado
FOTO: Agência Senado

O senador e ex-jogador de futebol Romário parece não ligar para os insistentes alertas da comunidade médica para o risco de aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal carioca Extra, Romário promoveu uma festa para 300 pessoas no último sábado (30), em comemoração ao seu aniversário de 55 anos.

Com artistas famosos na lista de convidados, entre eles o jogador Gabigol, a cantora Ludmilla e os cantores Belo e Naldo, pouca gente usava máscara, segundo uma fonte do Extra. "Estava cheia, devia ter no mínimo 300 pessoas", disse uma convidada.

Celular na calcinha

Todos os convidados foram proibidos de entrar com celular na festa. Na entrada do condomínio de luxo onde o evento aconteceu, os convidados eram obrigados a deixar o celular e recebiam uma pulseira com uma senha para resgatar os aparelhos ao fim da festa.

No entanto, uma mulher escondeu o celular na própria calcinha e foi expulsa ao tentar fazer uma foto com a cantora Ludmila.

Palco cede

O cantor Belo foi a primeira atração. No palco, ele recebia outros cantores para se apresentar. Em determinado momento, um susto: parte do palco cedeu no momento em que Gabigol estava em cima. Não há registro de feridos.

Ainda de acordo com o Extra, a festa só acabou depois que os convidados pularam em uma piscina. Romário foi um dos primeiros a entrar na água, empurrado pelo cantor Naldo.

Senador

Na segunda-feira (1º), Romário já estava em Brasília. Lá, ele foi um dos parlamentares a eleger Rodrigo Pacheco como novo presidente do Senado Federal. Na nova mesa diretora, o anfitrião da festa foi eleito segundo vice-presidente da casa.