POLÍCIA

Vídeo: Ex-funcionária de açaiteria em Igarassu é agredida após cobrar dívida de R$88

É possível ver nas imagens que há dois policiais no local, mas tal fato não intimidou os agressores

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/02/2021 às 17:25
Reprodução / Vídeo
FOTO: Reprodução / Vídeo

Uma mulher foi agredida dentro de uma loja de Açaí, em Igarassu, no Grande Recife, no último sábado (6). Conforme apurou a reportagem da TV Jornal, ela trabalhou alguns dias no local e deveria ter recebido R$88,00 desde o mês passado. No dia do ocorrido, a dona da loja disse que a ex-funcionária poderia ir buscar o dinheiro.

>> Suspeito de matar mulher grávida e carbonizar corpo é preso no Grande Recife

>> Vídeo: mulher é espancada pelo marido em festa em Jaboatão dos Guararapes

>> Operação prende policiais militares e apreende fuzis, pistolas e drogas no Grande Recife

>> Suspeito de matar mulher grávida e carbonizar corpo é preso no Grande Recife

Chegando lá, acharam que a mulher estava filmando a loja e partiram para agressão. A vítima relata ter sido agredida na área interna da loja pela gerente e pela dona do estabelecimento. O pai da proprietária do estabelecimento também teria dado um tapa no rosto da vitima. Câmeras de segurança do Açaí registraram imagens.

Veja vídeo

É possível ver nas imagens que há dois policiais no local, mas tal fato não intimidou o homem. As duas filhas da vítima também acompanharam a agressão.

Delegacia

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Paulista. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas todos foram liberados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.