nova carreira

Gretchen inicia consultas para dar conselhos sobre a vida e cobra R$ 500

Aos 61 anos, Gretchen conta que pretende ajudar as pessoas com as experiências que teve

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/02/2021 às 17:19
Reprodução
FOTO: Reprodução

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora Gretchen revelou que inciou uma nova carreira. Agora, a artista é ''coach de vida'' e afirmou que pretende ajudar as pessoas que precisam de conselhos, que serão dados através de experiências da própria Gretchen, sendo uma ''mentoria de vida''. De acordo com o jornal Extra, o valor da consulta poder chegar ao valor de R$ 500.

A Rainha do Rebolado explicou que irá trabalhar no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia junto o marido, o saxofonista Esdras Souza, que fará atendimento com musicoterapia e Reiki. Os agendamentos começaram nesta quinta-feira (18) e, inclusive, podem ser feitos através do Whatsapp.

Gretchen: ''coach de vida''

As consultas presenciais acontecem em Belém-PA e também em um consultório em São Paulo. “Eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências”, disse Gretchen, que está com 61 anos de idade.

Em outra publicação no Instagram, Gretchen afirma que o trabalho proposto por ela traz os seguintes benefícios: Transfere o conhecimento; aplicação do conhecimento na prática; acompanhamento da aplicação desse conhecimento; reduz tempo no aprendizado; ganha na agilidade da implantação; evita retrabalhos por falta de conhecimento.