ESTADO DE SAÚDE

Covid-19: Internado na UTI, cantor gospel Irmão Lázaro apresenta melhora

O cantor está internado na UTI de um hospital particular de Feira de Santana, na Bahia, desde quinta-feira (25)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/03/2021 às 13:30
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

O cantor gospel Irmão Lázaro que está internado em uma UTI com o novo coronavírus (covid-19), apresentou melhora, respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nas redes sociais.

>>Cantor gospel Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Comunicado na íntegra

NOTA OFICIAL: QUADRO CLÍNICO IRMÃO LÁZARO

28/02/21 - 17:28

O IRMÃO LÁZARO PERMANECE INTERNADO EM LEITO DE UTI, APRESENTANDO SATURAÇÃO E OXIGENAÇÃO MELHORES AO DECORRER DO DIA, AINDA INSPIRANDO CUIDADOS PARA QUE CONTINUE EVOLUINDO COM O TRATAMENTO. RESPONDENDO POSITIVAMENTE AS MANOBRAS E COM REDUÇÃO DE MEDICAÇÕES.
Diante do boletim atual entendemos que os propósitos de DEUS irão se cumprir e a cura virá, permanecemos em constante oração.

#ESSALUTAVAIPASSAR

Covid-19

O ex-integrante do Grupo Olodum começou a apresentar sintomas da covid-19 há 10 dias, mas o resultado do teste só saiu no último fim de semana. O vereador está internado na UTI de um hospital particular de Feira de Santana, na Bahia, desde quinta-feira (25).

Vereador

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Grupo Olodum

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.