FUTEBOL

Saiba onde assistir ao vivo Palmeiras x Grêmio pela final da Copa do Brasil

O Grêmio busca o sexto título da competição, enquanto o Palmeiras tenta a quarta taça da Copa do Brasil

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/03/2021 às 16:55
Reprodução do Twitter do Palmeiras
FOTO: Reprodução do Twitter do Palmeiras

O jogo Palmeiras x Grêmio vai decidir amanhã (7), às 18h, no Allianz Parque, o título da Copa do Brasil. Depois de vencer na Arena Grêmio a ida por 1 a 0, o Verdão joga por um empate em casa — caso o Tricolor ganhe por um gol de diferença, independente do placar, a final irá para os pênaltis.

O Grêmio busca o sexto título da competição, enquanto o Palmeiras tenta a quarta taça do mata-mata organizado pela CBF.

Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo, Sportv e Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Allianz Parque, às 18h (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz (Vanderson), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques

O Palmeiras não conta com Emerson Santos (transição entre a parte física e técnica), Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho) e Breno Lopes (já disputou a Copa pelo Juventude). Gabriel Veron, que fez trabalhos à parte durante a semana, é dúvida.

Já o Grêmio tem três desfalques por ordem médica: Leonardo (recuperação de cirurgia no joelho), Geromel (lesão no tornozelo) e Luiz Fernando (lesão tornozelo).

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Quarto Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos resultados

Os dois times estrearam pelos Estaduais na quarta-feira (3), mas usaram escalações com reservas e jogadores da base. O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 contra o Corinthians e acabou sofrendo o empate no clássico da Neo Química Arena, que terminou em 2 a 2. Já o Grêmio goleou o Brasil de Pelotas, por 4 a 1.