operação

Casa de jogos de azar é fechada em Paulista e nove pessoas são presas

21 máquinas do tipo caça níqueis foram encontradas pela Polícia Militar na casa de jogos de azar

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/03/2021 às 16:30
Reprodução/Polícia Militar
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

Uma casa de jogos de azar, localizada no bairro do Janga, em Paulista, foi descoberta e fechada durante uma operação feita pelo serviço de inteligência e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar, que aconteceu na noite de sábado (27). Ao todo, foram encontradas 21 máquinas do tipo caça níqueis e quantia em dinheiro apreendido foi R$ 1.079,00.

Ao entrar no imóvel encontrou nove pessoas, sendo uma funcionária do estabelecimento e oito jogadores. Além das máquinas de jogo de azar e do dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e cinco placas mãe foram recolhidas na operação realizada pela Polícia Militar. Todos as pessoas presos e o valor apreendido foram levados para a Delegacia de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, de acordo com a PM.

Investigação

Por meio de nota, enviada ao Jornal do Commercio, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as nove pessoas foram presas por descumprimento de medida sanitária e prática de jogos de azar, e um inquérito policial foi instaurado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.