ACIDENTE

Carro capota e vai parar no muro da Escola de Aprendizes-Marinheiros, em Olinda

Motorista disse que perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/04/2021 às 9:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um carro capotou na manhã desta sexta-feira (2) e foi parar no muro da Escola de Aprendizes da Marinha, na Avenida Olinda, no Complexo de Salgadinho. O veículo era do modelo Classic na cor prata. O motorista, que não quis gravar entrevista, informou que seguia em direção a cidade com a namorada, quando perdeu o controle e acabou saindo da pista. Ao subir na calçada, o carro teria capotado. Marcas da frenagem ficaram pela pista. As duas vítimas saíram apenas com escoriações leves.

Caruaru

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito no quilômetro 42 da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Elas estavam em uma motocicleta, que colidiu lateralmente com uma caminhonete. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), a moto estava atravessando a rodovia quando aconteceu a batida, por volta das 10h dessa terça-feira (30).

>>>Motociclista morre em acidente envolvendo carro, na BR-104, em Caruaru

A vítima fatal morreu no local e o Instituto de Criminalística foi acionado. Já a outra mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Caruaru. O motorista da caminhonete ficou ileso. Ele fez o teste do bafômetro e o índice foi zero para ingestão de álcool.