RECUPERAÇÃO

Saiba como está a recuperação da cantora gospel Amanda Wanessa após três meses do acidente

A artista, de 33 anos, deixou a UTI e está internada em um apartamento de um hospital particular do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2021 às 21:16
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

No último dia 4 deste mês completou três meses do grave acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa, que teve o seu carro completamente destruído após ser atingido por um caminhão na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Nesse período, a artista de 33 anos passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e, após ter permanecido mais de dez semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue se recuperando em um dos apartamentos de um hospital particular do Recife.

De acordo com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, apesar da melhora, o estado de saúde de Amanda Wanessa ainda é delicado. Por uma decisão da família e dos amigos próximos, a equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel. Entretanto, sempre procuram responder aos fãs nas redes sociais e agradecem as orações feitas pela melhora de Amanda.

Relembre o caso

Além da cantora gospel e da filha Mel Mendes, a amiga e também cantora, Juciara Pimentel, e o pai de Amanda Wanessa estavam no carro. O veículo em que eles estavam se chocou com um caminhão, na PE-60, na altura do município de Barreiros. Após o grave acidente, a comoção tomou conta, entre fãs e amigos da artista evangélica Quando foi completado um mês do acidente, Amanda Wanessa já havia deixado a UTI humanizada e ficou sob os cuidados da equipe de médicos, que realizavam fisioterapia intensificada com a artista.

Já a cantora Juciara Pimentel, que também estava no carro com Amanda Wanessa, segue se recuperando, em casa. Em postagem feita na rede social, ela agradeceu todas as orações e mensagem de apoio.

Carreira

A cantora pernambucana Amanda Wanessa tem mais de 2 milhões de inscritos no canal no Youtube. Ela é autora da música "Não desista", e já regravou várias faixas de sucesso da música gospel.

Errata

Havíamos informado que Amanda Wanessa estava em um apartamento na UTI, mas o quarto especial é fora da Unidade de Terapia Intensiva. Pelo erro, pedimos desculpas.