acidente

Explosão de gás deixa pessoa ferida e restaurante destruído em Belém; veja vídeo

A explosão de gás foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento no Pará

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/05/2021 às 15:25
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma explosão de gás de cozinha deixou um restaurante destruído. O acidente aconteceu em Belém, no Pará, no sábado (08), e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. De acordo com a apuração do portal G1, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico e uma funcionária do local ficou gravemente ferida.

Apesar da estrutura ter sido danificada e toda dificuldade por estar ferida, a trabalhadora conseguiu sair do restaurante. Nas redes sociais. vários vídeos compartilhados mostram a vítima pedindo socorro a policiais nas proximidades.

Nota da Polícia Militar

Através de nota, enviada à imprensa, a Polícia Militar do Pará informou que, quando chegou ao local, "acionou imediatamente os órgãos para o atendimento médico especializado, já que a situação era muito delicada e precisava de atendimento diferenciado para evitar consequências danosas à vítima".

> Explosão de gás deixa feridos e atinge 6 casas no bairro de Santo Amaro

Além disso, a nota completa dizendo que "o Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram, de imediato, o socorro de urgência e transporte de quatro vítimas para as unidades de saúde", diz a Polícia Militar