JABOATÃO DOS GUARARAPES

Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-232

Condutor de um dos veículos é suspeito de ter roubado frentista de posto de gasolina. A polícia encontrou um revólver com o homem.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/05/2021 às 17:55
Foto: PRF / Divulgação
FOTO: Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, na tarde deste domingo (16), por volta das 14h15, no quilômetro 13 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF), o motorista de um Corolla, com suspeita de roubo, estava sendo acompanhado por uma viatura da polícia militar, quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão da rodovia e acabou colidindo em uma Land Rover e em um Onix.

>>>Perseguição policial termina em acidente na Zona Sul do Recife; motorista teria roubado veículo

O condutor do Corolla ficou preso às ferragens e faleceu no local. Três pessoas ficaram feridas na Land Rover e foram socorridas para o Hospital Portugês, na área central do Recife. O motorista do Onix também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

Investigações

A Polícia Civil irá investigar o caso. A PRF recebeu a informação de que o motorista do Corolla é suspeito de ter roubado o frentista de um posto de gasolina. Um revólver calibre 38 foi encontrado com ele.

Jordão Alto

Uma perseguição policial terminou em um acidente no dia 6 de maio, no bairro do Jordão Alto, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o homem que estava dentro de uma caminhonete, teria roubado o veículo momentos antes, no bairro do Ibura.

Durante a perseguição, o motorista, que estava fugindo de uma viatura da polícia, perdeu o controle da direção e atingiu um poste na Avenida Dona Karetina, no Jordão. O barulho assustou vários moradores da localidade. Segundo testemunhas, houve troca de tiros do motorista com a polícia.