Morte de MC Kevin

MC Kevin morreu de que? Ele usou drogas? Quem é Bianca Domingues? O que diz a esposa de MC Kevin? Veja o que se sabe sobre morte do cantor

Cantor morreu no último domingo (16) e polícia investiga o que motivou a queda de MC Kevin do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 20/05/2021 às 9:06
Reprodução
FOTO: Reprodução

A morte do cantor MC Kevin continua repercutindo entre fãs do cantor e pessoas que não conheciam o artista, mas ficaram surpresos com os desdobramentos do caso. Kevin tinha 23 anos de idade e morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. Entenda o que já se sabe sobre o caso:

MC Kevin morreu de que?

Essa é uma pergunta frequente feita por internautas no Google. De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), que periciou o corpo do cantor, MC Kevin morreu por causa de um traumatismo craniano. No total, de acordo com os médicos, o artista sofreu 13 lesões em razão da queda. Entre os ferimentos descritos no laudo: hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

MC Kevin usou drogas?

Várias testemunhas que prestaram depoimento à Polícia Civil disseram que MC Kevin usou drogas nas horas que antecederam a queda. Os investigadores solicitaram exame toxicológico para confirmar se havia algum vestígio de entorpecente no corpo da vítima. Entre as drogas que Kevin teria usado, segundo as testemunhas, está maconha e MDMA (uma droga alucinógena), segundo as testemunhas.

Assista ao clipe de "O menino encantou a quebrada" de MC Kevin (a reportagem continua abaixo):

Quem é Bianca Domingues?

Bianca Domingues é uma garota de programa que afirma ter feito sexo com MC Kevin e com um amigo do cantor momentos antes da queda. Ela teria conhecido o grupo na tarde do domingo, em um quiosque da praia que fica em frente ao hotel onde o funkeiro estava hospedado. Ela teria cobrado R$ 1.000 para fazer sexo com o cantor. A garota de programa disse à polícia que Kevin teve medo de ser flagrado pela esposa e que, por isso, tentou fugir do quarto, quando escorregou e caiu.

O que diz a esposa de MC Kevin?

MC Kevin havia se casado com Deolane Bezerra duas semanas antes da queda. No velório do cantor, a esposa fez duras críticas às amizades de MC Kevin. Disse que a morte foi causada por “falsas amizades” e afirmou que homem casado não deveria andar com amigo solteiro. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também publicou em uma rede social que havia alertado Kevin para que ele tivesse cuidado com os amigos.