Morte de MC Kevin

Bianca Dominguez afirma que foi assediada por amigo de MC Kevin minutos após queda do funkeiro no hotel, diz jornalista

Testemunhas afirmam que Pierre Jhow tentou fazer sexo com Bianca várias vezes, o que irritou MC Kevin

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/05/2021 às 17:15
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

A garota de programa Bianca Dominguez disse que minutos após a queda de MC Kevin do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, um amigo do cantor a assediou. A informação foi publicada pelo colunista do portal Metrópoles Leo Dias, creditando a apuração ao jornalista Luiz Bacci. Segundo a denúncia, o assediador seria Pierre Jhow, um amigo de Kevin que pediu para fazer sexo com Bianca intantes antes do acidente, enquanto, segundo testemunhas, o funkeiro estava na cama com a garota.

O nome verdadeiro de Pierre Jhow é Jhonatas Cruz e ele tem 26 anos de idade. Segundo a reportagem, a garota contou que, após MC Kevin ser socorrido pelos bombeiros e levado na ambulância, Pierre voltou ao quarto e abraçou Bianca maliciosamente. Segundo Luiz Bacci, a mulher conseguiu se soltar do amigo de Kevin e o rapaz teria forçado um choro.

>>> Conheça quem são os amigos que estavam com MC Kevin momentos antes do cantor cair da sacada do hotel no Rio de Janeiro.

Briga

Bianca e outro amigo de Kevin, o MC VK, disseram à polícia que, enquanto Kevin fazia sexo com Bianca, Pierre tentou participar do ato, o que irritou tanto a garota de programa, quanto o próprio cantor que acabou morrendo horas depois.

Até aqui, a polícia ainda não definiu o que de fato aconteceu com MC Kevin. De acordo com as testemunhas que estavam no quarto com o funkeiro na hora da queda, ele teria tentado fugir do quarto com medo da esposa flagrar uma traição.

As investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano. Na queda, o MC sofreu 13 lesões. Um exame toxicológico foi pedido para confirmar se o cantor usou drogas antes da queda.