Polícia

Após perseguição, suspeito de roubar carro de família é detido com adolescente no Curado, Zona Oeste do Recife

O motorista tentou fugir por dentro de comunidade; vítimas de roubos reconheceram suspeito na Delegacia

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/05/2021 às 10:04
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um homem de 25 anos e uma adolescente, de 16, com uma réplica de pistola, um carro e celulares roubados, na noite dessa sexta-feira (21), no Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo havia sido roubado no dia anterior, em Camaragibe, na Região Metropolitana, no momento em que o proprietário transportava a esposa e o filho de três meses.

Fiscalização

Policiais do Comando de Operações Especializadas realizavam uma fiscalização no Km 10 da BR-232, quando tentaram abordar o motorista de um carro, que desobedeceu e tentou fugir por dentro de uma comunidade, mas foi alcançado. Dentro do veículo, foram encontrados quatro celulares e uma arma falsa, idêntica à original.

Polícia

O casal foi encaminhado junto com o carro e o material apreendido à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. Duas vítimas foram ao local e reconheceram o suspeito de roubar o veículo e um dos celulares. Ele já havia cumprido pena duas vezes pelo mesmo crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mulher é encontrada morta dentro de casa em Jaboatão dos Guararapes

>> Homem obriga idoso a ajudar em fuga de assassinato, é alcançado e morto a tiros, pedradas e pauladas, em Olinda

>> Suspeitos de participar de quadrilha que invadia casas fingindo ser da Polícia são alvos de operação em Olinda e Recife

>> Mulher com deficiência mental é encontrada morta dentro de cisterna em Paulista