oportunidade

Grupo Prosegur oferece 178 vagas de emprego pelo Brasil, sendo 64 para o Nordeste

Os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Saiba como se inscrever

Divulgação
FOTO: Divulgação

O Grupo Prosegur disponibiliza 178 novas vagas de emprego para todo o Brasil. Entre as oportunidades, 64 estão reservadas para a região Nordeste. A empresa de transporte de valores e segurança informou que conta com um plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar a capacitação. Há vagas para pessoas com deficiência, sendo uma delas no Recife.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Algumas vagas, no entanto, exigem carteira de motorista categoria B e noções de informática. Leia mais no JC Online.

> Grupo GR oferece vagas para a função de porteiro no Recife; veja como se candidatar

As oportunidades disponíveis são para vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, jovem aprendiz, assistente de operações, inspetor de vigilância, auxiliar de gestão de numerário, coordenador de redes e sistemas, analista de redes, operador de monitoramento, analista de intervenção, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de RH, atendente, controlador de acesso, analista de frotas, entre outras.

Como se inscrever?

Os interessados podem se candidatar por meio do site da Prosseguir. Ao acessar, você precisa pesquisar pelo cargo que deseja, localização e cadastrar o currículo. Como não é necessária experiência anterior, de acordo com a empresa, vigilantes recém-formados são considerados para seleção das vagas. Os profissionais que não forem contratados devem entrar para o banco de talentos da companhia.