RR Soares com covid-19

Pastor Silas Malafaia pede orações por missionário RR Soares: Vamos orar!

RR Soares tem 73 anos e está internado com covid-19 desde a semana passada em hospital no Rio de Janeiro

Atualizada às 18h26
Atualizada às 18h26
Publicado em 08/06/2021 às 8:21
Reprodução
FOTO: Reprodução

Famoso líder religioso no Brasil, o pastor Silas Malafaia pediu orações pela recuperação do missionário RR Soares, 73 anos, que estava internado com covid-19, no Rio de Janeiro. Assim como Malafaia, RR Soares é acompanhado por milhões de evangélicos no país, em cultos e orações transmitidas pela TV, emissoras de rádio e redes sociais. Ele recebeu alta nesta terça-feira (8) e publicou um vídeo agradecendo.

"RR Soares não está intubado. Tem nada de intubação, eu falo com os filhos dele. Ele está internado no hospital, mas não está intubado", disse Silas em culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, onde é presidente. Em seguida, o pastor pediu: "Vamos orar!".

Falta de informações sobre estado de saúde de RR Soares

A notícia de que RR Soares, que é líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, estava internado por causa da Covid-19 foi publicada na sexta-feira (4) pelo colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois. Desde então, a família e pastores da igreja fizeram poucas declarações sobre o assunto.

No final de semana, chegou a circular a informação de que Soares havia sido intubado, mas a informação foi negada pelo filho do missionário, o deputado David Soares, em um grupo de WhatsApp que reúne parlamentares evangélicos.

Na segunda-feira (7), finalmente, um pastor da igreja de RR Soares disse em uma transmissão na internet, que o missionário estava bem.

RR Soares estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Este é o mesmo hospital em que o ator e comediante Paulo Gustavo ficou internado por cerca de dois meses, antes de morrer por causa de complicações causadas pela covid-19.