Lázaro Barbosa

VÍDEO: Veja últimas notícias sobre as buscas por Lázaro Barbosa e entenda como funciona a operação policial

Sozinho, Lázaro Barbosa está conseguindo, há 10 dias, se esconder de 200 policiais. Por que é tão difícil encontrar e prender Lázaro?

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/06/2021 às 8:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

Parece roteiro de filme, mas é vida real. Há 10 dias, um homem, aparentemente sem ajuda de ninguém, consegue se esconder de 200 policiais. Suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, na fuga, Lázaro Barbosa, de 32 anos, já cometeu diversos crimes, como invasões, roubos e tentativas de homicídio. Mas por que é tão difícil prender este homem? Entenda no vídeo:

Por que é tão difícil prender Lázaro?

Buscas nesta sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (18), os policiais devem fazer novas incursões na mata onde Lázaro se esconde. Eles contam com cães farejadores que, na quinta-feira, chegaram bem perto do criminoso. Lázaro revidou contra os policiais, pulou um declive e voltou a escapar.

A expectativa é que cerca de 20 homens da Força Nacional cheguem a Cocalzinho de Goiás nas próximas horas. As buscas são feitas em uma área de 10 km, entre Cocalzinho e Edilândia, onde o criminoso também já foi visto.

Por enquanto, segue a onda de pânico entre os moradores da região. Vários deles, inclusive, já deixaram suas casas na zona rural e procuraram abrigo na área urbana, com medo de serem feitos reféns por Lázaro, que segue sem dar sinais de que vai se entregar.