APLICATIVO

Aplicativo da Caixa fora do ar? Usuários do app do banco relatam falha nesta segunda-feira (21)

Muitos usuários do aplicativo da Caixa Econômica Federal encontraram dificuldade para acessar suas contas no Internet Banking

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2021 às 18:24
divulgação/ Caixa Econômica Federal
FOTO: divulgação/ Caixa Econômica Federal

Pela segunda vez, em menos de um mês, o aplicativo da Caixa Econômica Federal ficou fora do ar. Muitos usuários relataram, nesta segunda-feira (21), que ao tentar entrar no app do banco para analisar e efetuar transações bancárias, não conseguiram ter acesso as suas contas. Ao colocar a senha, uma mensagem aparece no Internet Banking: 'Alerta, Sistema temporariamente indisponível'.

No Google Trends, plataforma do Google que monitora as buscas no site, registrou que a procura pelo tema ultrapassou das 50 mil pesquisas e teve um aumento de 3.800% por termos relacionados ao aplicativo da Caixa, tipo: 'app da Caixa fora do ar' ou 'site da Caixa fora do ar hoje'.

Já no Twitter, o perfil oficial da Caixa Econômica respondeu a vários usuários e recomendou que eles tentassem atualizar o app de acordo com o sistema operacional do aparelho celular: Android ou iPhone (iOS).

 

SITE

O perfil da Caixa Econômica Federal, através da rede social, recomendou a outro usuário do app do banco, que ele tentasse ter acesso a sua conta bancária através do site caixa.gov.br.