Lázaro Barbosa

Plano de Lázaro Barbosa é sair de Goiás e do Distrito Federal e fugir para outro estado

Lázaro Barbosa fez a confissão para família mantida refém na semana passada

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/06/2021 às 8:51
Reprodução
FOTO: Reprodução

ATUALIZAÇÃO: Veja as novidades desta terça-feira (22) do Caso Lázaro, clicando aqui.

Os planos de Lázaro Barbosa não parecem envolver a ideia de ficar escondido da polícia para sempre dentro das matas do entorno do Distrito Federal. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a família mantida refém na semana passada disse que o criminoso disse que queria fugir para outro estado do país.

"É para vocês mandar uma mensagem para eles, para os policiais, que eu quero sair do Goiás e do DF. Enquanto eles não deixar, eu vou continuar fazendo isso que eu estou fazendo com vocês", disse o criminoso, de acordo com relato do pai da família, feita refém em Edilândia, na última terça-feira (15).

>>> Veja como está sendo operação de buscas por Lázaro nesta terça-feira (22).

Bloqueios

Para não permitir que a fuga para outros estados aconteça, além dos policiais, cães, helicópteros e drones dentro da mata, investigadores estão espalhados pela rodovia BR-070, fazendo bloqueios e revistando veículos, na tentativa de encontrar o homem, caso ele consiga roubar um carro. Até aqui, durante a fuga, ele já roubou dois carros.

>>> Polícia enfrenta falta de equipamentos para buscar por Lázaro Barbosa.

Buscas por Lázaro Barbosa

Nesta segunda-feira (21), completam-se 13 dias de buscas por Lázaro Barbosa. Ele é procurado desde a quarta-feira, dia 9, quando, de acordo com os investigadores, invadiu uma chácara em Ceilândia, no DF, e matou quatro pessoas de uma mesma família.

Por que é tão difícil prender Lázaro? Entenda no vídeo: