São João 2021

Elba e Juliette, Solange e Gil do Vigor: veja agenda de lives juninas para a noite desta quarta-feira (23)

Por causa da pandemia, lives juninas são opção para quem não quer deixar de vestir uma roupa xadrez e ouvir música boa na noite da véspera do Dia de São João.

Atualizada às 14h33
Atualizada às 14h33
Publicado em 23/06/2021 às 12:15
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Chegou o dia! Afaste o sofá da sala, vista uma roupa xadrez, prepare um bolinho de milho e aproveite a véspera do Dia de São João em casa e com segurança, sem festas ou aglomerações por causa da covid-19.

Se você quer ouvir música boa, vários artistas prometem fazer lives juninas bem animadas na noite desta quarta-feira (23 de junho).

Confira a agenda de lives juninas para esta sexta-feira (23)

19h - Solange Almeida e Gil do Vigor

Link aqui.

20h - Dorgival Dantas

Link aqui.

20h - Alcymar Monteiro

Link aqui.

20h30 - Elba Ramalho, Juliette e outros, no São João de Campina Grande.

Link aqui.

Forró das Antigas

As bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos fazem a Live São João virtual em Caruaru. A transmissão começa às 20h30. Cada apresentação será transmitida no canal do YouTube de cada banda.

YouTube da banda Mastruz com Leite

YouTube da banda Limão com Mel

YouTube da banda Magníficos

São João de Paudalho

No São João virtual da Prefeitura de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, tem live a partir das 18h, com o coletivo banco encantado, Forró da Babilaka e Biu Sanfoneiro. A partir das 19h, apresentação de quadrilhas juninas. A transmissão acontece no Instagram e no Facebook.

São João da Macuca

O São João da Macuca vai rolar nesta quarta-feira, a partir das 19h, com transmissão direta da fazenda macuca, pelo YouTube.

  • 19h Cláudio José
  • 20h Cláudio Rabeca convida Isadora Melo e Gabi da Pele Preta
  • 23h Forró Orquestrado do Maestro Oséas

São João Sinfônico

Para quem curte o saudoso Dominguinhos, nesta quarta tem o São João Sinfônico Virtual em homenagem ao forrozeiro, com a Orquestra Sinfônica da Bahia. Entre as participações especiais estão o cantor Lenine e Mestrinho. A live começa às 19h, no YouTube.