Café & Conversa

Café & Conversa: A combinação perfeita entre o café e romances

No quarto episódio do Café & Conversa, você confere histórias de amor de coffe lovers e ainda dicas do ponto ideal da moagem do café

Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Publicado em 25/06/2021 às 18:15
Reprodução/TV JC
FOTO: Reprodução/TV JC

O quarto episódio da versão estendida do Café & Conversa, podcast e videocast da Rádio Jornal, é inspirado no mês dos namorados. Romoaldo de Souza, apresentador do programa, conversou com dois casais que são verdadeiros coffee lovers (apaixonados por café). Durante o programa, Rodrigo Jorge e Dani Rabelo e Marcelo Rocha e Mariana Neves mostram uma combinação que deu mais do que certo: café e romance. Além disso, o episódio conta com a participação da sambista pernambucana Adriana B., que quer saber a espessura ideal da moagem do café.

O romance entre Rodrigo e Dani começou na mesa de uma cafeteria. Após uma caminhada, eles decidiram conversar um pouco mais e o local escolhido foi uma cafeteria. O pedido, é claro, não poderia ter sido outro: um bom café e um pedaço de bolo. Hoje eles celebram o amor diariamente, sempre acompanhados por um café especial. Neste episódio, você também conhece a história de Marcelo e Mariana que transformaram a paixão pela bebida em negócio. Atualmente eles tocam uma cafeteria com o mesmo afeto que tocam a vida: com paixão, dedicação e cafés especiais. Por fim, você também confere dicas para encontrar o ponto ideal da moagem do café especial. Romoaldo de Souza responde a pergunta feita por Adriana B., sambista pernambucana.

Confira o conteúdo no vídeo abaixo:

PODCAST

Você também pode acompanhar a versão estendida do programa no formato de podcast. Basta clicar no link abaixo:

Onde acompanhar a versão estendida do Café & Conversa?

Os fãs do Café & Conversa podem aproveitar os conteúdos em dois formatos: vídeo e áudio. O primeiro (videocast) pode ser assistido nos canais do Youtube, Facebook e Instagram da Rádio Jornal e Jornal do Commercio. Já o segundo formato, pode ser conferido nas principais plataformas de podcast (Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts). Vale ressaltar que as dicas diárias compartilhadas por Romoaldo de Souza continuarão sendo postadas nas principais plataformas de podcast.

Participe do Café & Conversa:

Essa versão estendida do Café & Conversa contará com a participação de especialistas do mundo do café e também do público, que poderá mandar dúvidas e sugestões através do e-mail: [email protected].