Seleção simplificada

Prefeitura de São Lourenço da Mata abre seleção simplificada para preencher quase 340 vagas de emprego

Inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura de São Lourenço da Mata, que fica localizada no Grande Recife

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/07/2021 às 8:30
Divulgação/Prefeitura de São Lourenço da Mata
FOTO: Divulgação/Prefeitura de São Lourenço da Mata

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, abre nesta quinta-feira (22), inscrições para uma seleção simplificada. O processo vai selecionar trabalhadores para a rede municipal de educação.

No total, são 339 vagas com salários de até R$ 1,3 mil. As incrições devem ser feitas no site da prefeitura de São Lourenço da Mata. É necessário preencher um formulário de inscrição e, por e-mail, enviar cópias de alguns documentos, como RG e CPF. O endereço para envio dos documentos é o [email protected].

O candidato também deve indicar, no e-mail, a qual cargo pretende concorrer. De acordo com a gestão municipal, é necessário que os documentos estejam salvos em arquivo PDF. As inscrições devem ser feitas até 31 de julho.

Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência devem entregar um laudo médico, original e expedido no prazo de um ano antes do término do processo de inscrição. O laudo precisa atestar o tipo e grau da deficiência, com referência ao código correspondente à Classificação Internacional de Doenças (CID), além da provavel causa da deficiência.

Processo seletivo

O processo seletivo vai ter análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital do exame, a seleção terá prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por mais 12 meses.