tristeza

Advogada Rebecca Tabosa, esposa do secretário de Obras de Caruaru, morre aos 38 anos

A prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, se pronunciou sobre a morte e lamentou a perda da advogada

Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Publicado em 20/08/2021 às 15:35
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

A advogada Rebecca Stephanie Santana Tabosa, esposa do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Rodrigo Miranda, morreu nesta sexta-feira (20) aos 38 anos. De acordo com o NE10 Interior, a causa da morte e as informações sobre o velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgados. Além do marido e outros parentes, a mulher deixa os filhos Miguel e Rafael.

> Morre Duda Mendonça, ex-marqueteiro do PT, aos 77 anos

Rebecca era integrante o corpo docente do Centro Universitário Asces-Unita se pronunciou sobre a perda. "Todos que fazem parte da Asces-Unita se solidarizam com os familiares, amigos e alunos da estimada professora, que deixa um legado de liderança, empatia e cuidado com o próximo, como profissional, mãe, esposa e amiga", disse a instituição.

Prefeita lamenta morte

Através do Instagram, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, lamentou a morte de Rebecca Tabosa. Em nota, ela pediu conforto à família da vítima. "Que Deus possa trazer a serenidade necessária neste momento e que a família e amigos, principalmente os filhos Miguel e Rafael, sejam acolhidos com o máximo de carinho e amor", disse.