polêmica

MC Poze engravida mais uma vez a namorada de 17 anos, é criticado no Twitter e ataca ex-BBB

O cantor entendeu que Camilla de Lucas disparou indiretas sobre gravidez da namorada dele, mas a influenciadora negou

Com informações do Blog Social 1
Com informações do Blog Social 1
Publicado em 25/08/2021 às 17:42
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O MC Poze do Rodo está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, desde a última segunda-feira (23), quando revelou que a namorada de 17 anos, a influenciadora Vivianne Noronha, está grávida do terceiro filho do casal. O cantor, que tem 20 anos de idade, foi criticado. Por sua vez, rebateu as críticas e chegou a atacar ex-BBBs.

> Um mês da morte de MC Kevin: relembre o que aconteceu e como está a disputa pela herança

"Estou feliz pra c*, p*. Energia negativa desse Twitter vai pra bem longe da minha vida. Pai tá feliz pra c*", disse MC Poze ao se ver as primeiras críticas feitas na rede social. Pouco tempo depois, uma publicação de Camilla de Lucas falando que tinha medo da gravidez na adolescência. Ela, no entanto, não citou nomes.

> Pregações e críticas a idolatria a Bolsonaro: Quem é Nadir Silva, pastora que disse ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno?

Ela expôs ataques sofridos no Instagram e negou ter alfinetado o cantor: "Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar inverdades. Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega".

 

Irritação

Apesar de não ter sido citado, o MC Poze ficou irritado. Ele foi apontado por internautas como alvo de uma possível indireta: "Tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar puto e bolado, coisa que eu não tô. vai me pegar marcando aqui... Rapaziada do BBB, que tá falando gracinha, cuidado... Vocês vão escutar poucas e boas", afirmou.