INVESTIGAÇÃO

Suspeito de participar de assalto no Shopping Tacaruna que deixou feridos é preso

Assalto ocorreu no início da noite da sexta-feira (27) e houve correria no Shopping Tacaruna

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/09/2021 às 17:16
GUGA MATOS / JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

Um dos suspeitos de participar do assalto que terminou com dois feridos no Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, no Recife, na última sexta-feira (27), foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco nesta quinta-feira (2). A ação policial foi realizada na Rua Coronel Urbano Ribeiro de Sena, no bairro de Água Fria, na Zona Norte da capital. O homem seria o motorista da quadrilha.

O assalto

A investida criminosa resultou em uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa de transporte de valores e os assaltantes. Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Nota na íntegra do shopping

Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos competentes.