Memes

Neymar fora de forma? Jogador garante que está no peso ideal, mas internet 'tira onda'; veja os memes

O atacante Neymar brincou com as críticas sobre o peso: ''A camisa era G. Já estou no meu peso. No próximo jogo, peço a camisa (de tamanho) M''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/09/2021 às 6:40
Reprodução/Instagram/Neymar
FOTO: Reprodução/Instagram/Neymar

A Seleção Brasileira venceu o Chile, na noite desta quinta-feira (03), e se manteve 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Até o momento, são 7 jogos e 7 vitórias. Além do futebol apresentado, considerado pelos torcedores como uma partida fraca do Brasil tecnicamente, o peso de Neymar chamou a atenção nas redes sociais. Os internautas afirma que o atacante está com um 'buchinho' e vários memes viralizaram. Veja abaixo, e também o que Neymar respondeu sobre os questionamentos:

Veja as reações

 
 
 
 

Neymar se pronuncia

Como é de costume, Neymar respondeu aos comentários dos internautas. O jogador, aparentemente, levou na brincadeira e rebateu da seguinte forma, através dos stories do Instagram: ''A camisa era G. Já estou no meu peso. No próximo jogo, peço a camisa (de tamanho) M''. Confira a publicação abaixo e outras reações:

Neymar negou que esteja acima do peso em rede social — Foto: Reprodução / Instagram

Veja abaixo outros memes sobre o peso de Neymar:

 
 
 

Partida contra o Chile

Mesmo deixando a desejar tecnicamente e não fazendo uma boa partida, a Seleção Brasileira conseguiu arrancar a vitória contra o Chile, por 1x0, no estádio Monumental de Santiago, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O único gol da partida foi marcado por Everton Ribeiro, no segundo tempo. Com o triunfo, o Brasil segue isolado na liderança, agora, com 21 pontos, seis a mais que a vice-líder Argentina.

> Ouça a narração do gol da vitória da seleção brasileira diante do Chile, na voz de Alexandre Costa

A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo (05), quando encara os argentinos, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.