mudança

Em entrevista a Ana Maria Braga, Tiago Leifert explica o porquê de deixar a TV Globo

O apresentador Tiago Leifert vai deixar a emissora carioca depois de 15 anos: ''Sair de casa''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/09/2021 às 9:42
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Após anunciar a saída da TV Globo, em comunicado divulgado junto com a emissora, Tiago Leifert foi convidado para participar do programa Mais Você desta quinta-feira (10). Durante a conversa com Ana Maria Braga, ele explicou o motivo de decidir sair da empresa depois de 15 anos e no auge da popularidade com a apresentação do ''Big Brother Brasil'' e ''The Voice Brasil''. A saída dele vai acontecer em dezembro de 2021.

> Big Brother Brasil 22: Diretor Boninho anuncia primeiro famoso convidado para participar

''Se for pegar a primeira vez que tive a sensação, faz mais ou menos cinco anos. Mas foi só a sensação. Eu enterrei, pois não estava no momento. Desta vez, não. Saí daqui (da TV Globo), significa sair de casa. Não quis jornal e nem rádio. Eu queria trabalhar na Globo [...] Sou muito grato. A missão está cumprida'', afirmou Tiago Leifert.

Quem fica no lugar de Tiago Leifert?

Inúmeros nomes que surgiram e até mesmo Pedro Bial foi citado por algumas pessoas. Entre as outras opções levantadas na internet, estão Ana Clara, Marcos Mion e Monica Iozzi. Enquanto Ana Clara se destacou na última edição do BBB como parte do time de repórteres do BBB21, os outros dois já são mais veteranos.

> Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

Recentemente, Marcos Mion estreou na apresentação do Caldeirão, mas o programa atual só vai até dezembro, e Monica Iozzi por anos dividiu a bancada do Vídeo Show com Otaviano Costa.

> Com saída de Tiago Leifert da Globo, quem deve assumir o BBB e The Voice Brasil? Vote na enquete

A TV Globo re ainda não estão definidos quais serão os apresentadores em 2022 do 'The Voice Brasil'' e ''Big Brother Brasil''. No entanto, quem você quer no lugar de Tiago Leifert?