internado

Ex-presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, é intubado no Recife com covid-19

Além de ter sido presidente do clube tricolor, Antônio Luiz Neto foi vereador do Recife por sete mandatos

Com informações de Davi Saboya
Com informações de Davi Saboya
Publicado em 13/09/2021 às 7:17
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O ex-presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, foi intubado após ser diagnosticado com covid-19. De acordo com a apuração do repórter Davi Saboya, do Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, em contato ex-dirigente do Tricolor do Arruda, João Caixero, o ex-mandatário coral foi submetido ao procedimento no Hospital Português, no Recife, na tarde do domingo (13). Antônio Luiz Neto esteve na presidência da Cobra Coral entre os anos 2011 e 2014.

> Floresta empata com o Tombense e complica ainda mais a situação do Santa Cruz na Série C

> Dispensado no começo do ano, Paulinho ironiza presidente do Santa Cruz por campanha na Série C

Por sete mandatos, Antônio Luiz Neto esteve na Câmara Municipal do Recife. No entanto, na eleição municipal de 2018, ele não conseguiu se reeleger como vereador da capital pernambucana. Em relação à Joca, como também é conhecido João Caixero, ele é amigo pessoal de Antônio Luiz Neto e fez parte da gestão do Santa Cruz até a temporada passada, quando Constantino Júnior era o presidente do Santa Cruz.

Período no Santa Cruz

Durante os anos como presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto tirou o clube da Série D do Campeonato Brasileiro e conquistou o tri-campeonato consecutivo do Campeonato Pernambuco em cima do rival Sport, além de ter sido campeão da Terceira Divisão, sendo o primeiro e único título nacional do Tricolor do Arruda, até o momento. Ele foi substituído por Alírio Moraes e, na sequência, por Constantino Júnior, que fazem parte do mesmo grupo político de Antônio Luiz Neto no Santa Cruz.