REALITY

A Fazenda 2021: Veja as principais notícias do dia dos peões em confinamento

A 13ª edição do programa A Fazenda teve início nesta terça-feira (14)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/09/2021 às 15:32
Reprodução/ TV Record
FOTO: Reprodução/ TV Record

Os participantes do reality show A Fazenda 2021 deram início, nesta terça-feira (14), à corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta quarta-feira (15), os peões aproveitam para se conhecer melhor e passar o tempo. Nas primeiras 24 horas de confinamento, já teve selinho entre participantes e a primeira treta. Veja as principais notícias abaixo.

>> Veja quem são os participantes do programa A Fazenda 13

>> A Fazenda 2021: como e onde assistir 24 horas ao vivo por dia? Entenda

  

Peões na baia

Solange, Nego, Victor, Dynho, Mussunzinho e Dayane foram escolhidos para ficar na primeira baia da edição. Os participantes foram os mais votados entre todos os 20 peões. Com isso, os seis moradores da baia estarão vetados da primeira prova do fazendeiro, que vai acontecer nesta quinta-feira (16).

Na primeira noite, ele acordaram com um cavalo roubando um dos cobertores. Ops!

  

Primeira treta

A modelo Dayne Mello, que foi finalista da versão italiana do "Big Brother", se confundiu durante a divisão dos participantes entre baia e sede e acabou trocando farpas com os peões MC Gui e Rico Melquíades.

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema", disse Dayane, confundindo a baia com a sede. De forma irônica, Melquíades disse: "Ela pediu para ir pra baia, vai conseguir". "Não, estou votando nela porque ela votou em mim", completou. Rico recebeu o apoio de MC Gui.

"Se forem votar em mim agora, normal que eu vou votar em vocês também na próxima vez, então tenham muita cautela", disse Dayane. "Comigo que você está falando?", perguntou MC Gui. A modelo concordou.

Veja:

  

Arcrebiano lembrou de seu envolvimento com Karol Conká no BBB

Na madrugada desta quarta, Arcrebiano falou sobre seu envolvimento com a cantora Karol Conká no Big Brother Brasil. Ele conversava na sala de jantar da sede da Fazenda com o cantor Nego do Borel. Ao ser elogiado pelo funkeiro sobre sua postura durante o BBB e após o reality, Bil, como Arcrebiano também é conhecido, disse que não deseja mal para Karol Conká.

"Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá [Karol Conká], em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue", afirmou.

Nego do Borel alisa rosto de modelo e é repreendido

O cantor Nego do Borel levou um leve fora da peoa Dayane Mello. Enquanto dormiam na Baia, durante a madrugada,o cantor tentou acariciar o rosto da modelo, que o repreendeu, tirando a sua mão. Veja:

  

Selinho

Aline Mineiro e Dayane Melo trocaram um selinho em meio a um papo com Nego do Borel, na cozinha da sede do reality. Nas redes sociais, os fãs da atração vibraram que a RecordTV, emissora do bispo evangélico Edir Macedo, não censurou o momento.

  

Medrado e Liziane

Uma das participantes do reality é a modelo Liziane Gutierrez, de 37 anos, que chamou atenção nas redes sociais após um vídeo em que ela aparece reclamando da fiscalização durante um evento clandestino em que ela participava durante a pandemia viralizar. No vídeo, ela aparece chamando palavrões e sugerindo que a fiscalização fosse feita em “favelas”.

Em conversa com outra integrante, a cantora Fernanda Medrado, Liziane confirmou quem ela era, num diálogo constrangedor. Veja: