A Fazenda 13

Quem ganhou a prova de fogo de hoje (domingo) em A Fazenda 13? Veja resultado

Vencedor da prova de fogo pode mudar primeira roça em A Fazenda 13

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 19/09/2021 às 18:03
Reprodução
FOTO: Reprodução

Vencer provas na primeira semana dentro de um reality show pode ajudar na permanência de qualquer participante dentro do jogo, mas também pode causar rivalidade, inveja e intrigas. Em A Fazenda 13, a primeira Prova de Fogo dá a um dos peões um grande poder: trocar dois competidores que estavam na baia com dois que estavam na sede.

A prova de fogo foi realizada na tarde deste domingo. Participaram da prova o ex-BBB Arcrebiano Araújo, o cantor Tiago Pequilo, e a modelo Dayane Mello. Os três garantiram vaga na prova ao sortearem bolinhas douradas de dentro de uma urna. O vencedor da prova foi o ex-BBB Arcrebiano.

Comemoração

"O pai veio pra jogar", gritou eufórico Arcrebiano ao voltar para a sede. Durante a formação da roça, na próxima terça-feira (21), Bil, como também é conhecido o ex-affair de Karol Conká, vai poder tirar dois participantes da baia e, no lugar deles, colocar dois peões que estão na sede.

Prova intensa

Na prova deste domingo, Bil machucou o dedo. Já o cantor Tiago Pequilo, famoso por fazer uma cirurgia de aumento peniano, feriu o tornozelo.