OPORTUNIDADE

Prefeitura de Caruaru abre seleção simplificada com 40 vagas e salários de R$ 1,5 mil; confira como se inscrever

As inscrições seguem até o dia 24 de setembro de 2021

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 21/09/2021 às 18:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para uma seleção simplificada. Ao todo, são oferecidas 40 vagas, com salários de R$ 1,5 mil. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria de Educação (Seduc).

Como se inscrever?

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. Nele, serão inseridos dados pessoais, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. A participação na seleção é gratuita. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro de 2021. As vagas são para psicólogos e assistentes sociais.

Para cada cargo disponível, uma vaga destina-se a pessoas com deficiências. Estas deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, os contratos inicialmente terão prazo de duração 12 meses, ou seja, um ano, e poderão ser prorrogada até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Administração.

Divulgação do resultado

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 1º de outubro. De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.