Reality Show

A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro será realizada ao vivo; veja detalhes e quem público quer que vença de acordo com pesquisa preliminar

Erika, Liziane e Solange participam de prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (22)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 22/09/2021 às 11:08
Reprodução
FOTO: Reprodução

Erika, Liziane e Solange Gomes participam da segunda prova do Fazendeiro da 13ª edição de A Fazenda. A prova será realizada ao vivo no programa que vai ao ar na noite dessa quarta-feira (22). Pesquisa feita pelo portal UOL já aponta uma favorita para o prêmio.

De acordo com resultado preliminar colhido às 11h39 desta quarta-feira, para 39,64% das pessoas que votaram na enquete do UOL, Erika Schneider deveria vencer a prova. Em segundo lugar, está Solange Gomes na preferência dos internautas do UOL. A ex-banheira do Gugu tem 32,68% da preferencia do público. A menos votada foi a modelo Liziane Gutierrez, com 27,68% dos votos.

Prova do Fazendeiro

Apesar de o portal UOL fazer uma enquete para calcular a preferência do público, o fazendeiro de A Fazenda é definido através de uma prova realizada ao vivo no programa comandado por Adriane Galisteu. O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h45, pela TV Record. Ainda não foi divulgada qual será a dinâmica da prova.

Roça

As três peoas vão participar da prova do Fazendeiro porque foram indicadas para a roça, na votação da última terça-feira (21). Além delas, o cantor Nego do Borel também está na berlinda, mas ele não vai participar da prova do fazendeiro porque foi vetado por Erika, que sobrou no "resta um" e foi a 4ª indicada para a roça.

Veja como foi a formação da roça:

Nego do Borel foi a indicação do fazendeiro, Gui Araújo. Em seguida, os peões votaram, mas a votação acabou empatada entre Liziane e Dayane Mello. O fazendeiro salvou Day. Liziane puxou Solange Gomes. Na dinâmica do "resta um", Erika não foi escolhida por nenhum dos colegas de reality.