Reality Show

Desistência de Medrado em A Fazenda 13: filhos, intrigas ou imagem pessoal? O que está por trás de pedido da rapper para deixar reality

Desde a quarta-feira, Fernanda Medrado já sinalizava que deixaria A Fazenda 13; passagem de apenas uma semana ficou marcada por intrigas e desafetos

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/09/2021 às 7:44 | Atualizado em 10/12/2021 às 7:16
Reprodução/TV Record
FOTO: Reprodução/TV Record

Fernanda Medrado deixou A Fazenda 13 uma semana após o início do confinamento. Nos poucos dias em que permaneceu no reality show, a rapper fez amizades e desafetos. Com tanta repercussão nas redes sociais, o sonho para muitas subcelebridades e com um prêmio de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, o que leva uma pessoa a desistir do programa?

A situação de Medrado começou a ficar crítica durante a formação da primeira roça da 13ª edição do reality, na noite de terça-feira. Ela trocou acusações com o humorista Rico Melquíades sobre o fato da participante Marina Ferrari ser empresária e vir de uma família rica. Ela disse que Rico, que é amigo de Marina fora do programa, havia comentado "com maldade" sobre a vida financeira da alagoana. Segundo a rapper, Melquiades havia dado a entender que Marina não precisava estar no programa.

Por outro lado, Rico esbravejou e disse que havia comentado, sim, sobre a vida financeira de Marina, mas que, ao mesmo tempo, havia dito que a empresária também é esforçada e trabalhadora. A informação de Rico foi confirmada por Tati Quebra-Barraco, que também não viu maldade no comentário de Rico.

Complô?

Na manhã de quarta-feira, Medrado ficou sabendo de um boato no qual, segundo alguns peões, a rapper faria parte de um complô para eliminar o ex-BBB e modelo Arcrebiano Araújo. "Ah, me poupe! Eu nem sabia quem era Bil, filho!", explicou a agora ex-peoa.

Constrangimentos com MC Gui e Tati Quebra-Barraco

A relação entre MC Gui e Dayane Mello também foi motivo de reflexão para Medrado. Ela é amiga dos dois participantes, mas, ao mesmo tempo, Gui e Day já tiveram vários desentendimentos. A modelo já disse, inclusive, que o funkeiro é infantil. Por causa disso, na quarta-feira, MC Gui disse que não queria que a rapper permanecesse amiga de Dayane.

"Eu vou ser bem sincero, se você continuar com uma amizade com uma pessoa que tá me fazendo mal, que tá me afetando e que tá falando coisas que são muito pesadas, automaticamente a gente vai perder esse tipo de afinidade que nós temos", disse MC Gui.

Logo em seguida, Medrado chorou e disse para Aline Mineiro que queria deixar o programa. "Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", disse, lembrando do carro 0km que venceu em uma dinâmica. Depois, ela tocou o sino pela primeira vez.

"Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu tô andando com a Dayane. Aì eu surtei", disse a rapper para Dynho Alves e Sthefane Matos. A noite, ela voltou para a oficina e tocou o sino pela segunda vez.

Segundo Adriane Galisteu, apresentadora do reality show, Medrado conversou com a psicóloga do reality show e voltou atrás, permanecendo no programa.

Mais tarde, foi a vez de Medrado ter de se explicar com Tati Quebra-Barraco. Isso porque Tati achou estranho ver Medrado dando a entender que Tati não poderia ouvir uma conversa.

"Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: 'Shh!'. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar", disse a funkeira para Medrado. Em resposta, a rapper negou. "Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", disse Medrado. Tati, então, disse que "tudo bem".

Desistência oficial

Por volta das 21h, o UOL já havia publicado que Medrado havia desistido do programa, mas a informação só foi confirmada no programa ao vivo. "Vamos aos fatos sobre o caso Medrado. Pessoal, agora há pouco, a Medrado bateu o sino e decidiu deixar 'A Fazenda 13'. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. [...] É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de' A Fazenda 13', disse Galisteu.

 

Filhos

Fernanda Medrado tem dois filhos pequenos e, durante o programa, falou várias vezes sobre as crianças. É possível que a preocupação com a família tenha influenciado a decisão da rapper. Outro fator importante a ser observado é no quesito: imagem pessoal. Para algumas pessoas, pegou feio a afirmação de Medrado de que Rico havia tentado puxar o tapete de Marina Ferrari.

Independentemente do motivo, Medrado deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No Instagram, ela conta com 1,6 milhão de seguidores.