Oportunidade

Indústria de material de limpeza abre vagas de emprego e estágio em Pernambuco; saiba como se candidatar

Além de Pernambuco, há vagas para outros estados do Brasil.

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 27/09/2021 às 14:37
Reprodução/Pixabay
FOTO: Reprodução/Pixabay

Uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene no país, a Ypê, abriu vagas de emprego e estágio em Pernambuco e outros estados do nordeste. Ao todo, há 51 oportunidades de trabalho, das quais três são para a filial da empresa em Itapissuma, no Grande Recife.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site de carreiras da Ypê, selecionar a cidade onde deseja trabalhar e o cargo que deseja ocupar. Após isso, basta cadastrar seu currículo, seguindo as instruções disponíveis na página da seleção.

>>Inscrições para concurso da Caixa terminam na próxima segunda (27); veja como se inscrever, salário e benefícios

Há vagas para analista de sistema, gerente de projetos estratégicos de TI, analista de estoque, especialista em sistemas TI, movimentador de mercadorias, coordenador de controladoria regional, entre outros. Em Pernambuco, as oportunidades são para coordenador de segurança patrimonial, coordenador de produção e analista de automação sênior.

>>Construtora oferece 27 vagas de trabalho na Região Metropolitana

Estágio

A empresa também está com inscrições para seu Programa de Estágio, edição 2022. Os estudantes, que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022 e interessados no programa, poderão se inscrever. Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção será todo on-line. Os que forem aprovados começarão as atividades no início de 2022.

As vagas estão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA). As inscrições seguem até o dia 8 de outubro pelo site do programa.