LUTO

VÍDEO: Última postagem do ator do Zorra Total Caike Luna, que morreu neste domingo (3), relembra programa com Paulo Gustavo

Caike Luna morreu aos 42 anos de idade

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/10/2021 às 17:20
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O ator paranaense Caike Luna, de 42 anos, morreu neste domingo (3) após luta contra um câncer desde abril. O humorista ficou famoso pelo personagem Cleitom, que interpretou, no programa Zorra Total.

Caike Luna estava em tratamento contra um Linfoma não Hodgkin, mesmo problema que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini, há 10 anos. A informação da morte do artista foi confirmada pela amiga e também humorista Katiuscia Canoro. Veja postagem:

Postagem no Instagram do ator relembra trabalho com Paulo Gustavo

A última postagem feita por Caike Luna, no dia 4 de setembro, relembra trabalho feito com Paulo Gustavo na sitcom A Vila, produzida e exibida pelo Multishow. Paulo Gustavo também faleceu este ano, vítima de covid-19.

O programa publicado por Caike também mostra Katiuscia contracenando com os amigos. Veja:

Carreira

Caike Luna estudou na Faculdade de Artes do Paraná. Em Curitiba, o ator participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV. Além do seu personagem no humorístico Zorra Total, ele participou da novela Rock Story, da TV Globo.

Atualmente, Caike Luna fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como "Xilindró", "Baby Rose" e "Treme Treme".