Caixa

Caminhão da Caixa chega ao Grande Recife com ação de renegociação de dívidas; descontos podem chegar a 90% do valor devido

Caminhão da Caixa está estacionado em Jaboatão dos Guararapes até a próxima sexta-feira (22)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/10/2021 às 10:42
Reprodução
FOTO: Reprodução

Quem tem dívidas em atraso deve ficar atento a uma ação da Caixa Econômica Federal. Entre esta segunda-feira (18) e a próxima sexta-feira (22), um "caminhão-agência" vai permanecer estacionado na cidade de Jaboatão dos Guararapes com uma equipe preparada para atender a população e renegociar dívidas. Para facilitar a quitação dos débitos, os consumidores vão poder ter descontos de até 90%. Entenda como processo vai funcionar no comunicado da Caixa enviado à imprensa:

Comunicado

"Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso

O caminhão-agência da CAIXA estará em Jaboatão dos Guararapes (PE), entre os dias 18 e 22 de outubro, para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 de liquidação de dívidas de contratos comerciais em atraso. A unidade móvel ficará na Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro, municípío de Jaboatão dos Guararapes (PE), com atendimento das 8h às 14h.

Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação:

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento:

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Data: De 18 a 22 de outubro de 2021

Horário: das 8h às 14h

Local: Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro, Jaboatão dos Guararapes (PE)"