A Fazenda

Briga entre Rita Cadillac e Lu Schievano foi uma das mais intensas de A Fazenda 6: "Vocês são nojentos", esbravejou Lu; veja vídeo

Lu Schievano acabou sendo a segunda eliminada de A Fazenda 6, após conseguir se desentender com quase todo mundo em poucos dias

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/03/2022 às 11:19 | Atualizado em 14/03/2022 às 11:20
Notícia
Reprodução/Record TV
Rita Cadillac e Lu Schievano protagonizaram grande briga em A Fazenda 6 - FOTO: Reprodução/Record TV

Lu Schievano foi um furacão dentro de A Fazenda 6. A ex-cantora da banda do Domingão do Faustão, da TV Globo, conseguiu protagonizar uma das brigas mais feias do reality, ao provocar a ex-chacrete Rita Cadillac. 

A briga aconteceu na cozinha da sede da Fazenda. Enquanto Rita Cadillac arrumava a pia, Lu se aproximou e provocou: "O que é bom para o moral?", em um referência a um dos sucessos de Rita. 

"Eu acho que é falar a verdade", respondeu meio que sem entender a ex-chacrete. Em voz baixa, Lu disparou: "O Cadillac vai para a garagem". 

.

Pouco depois, do lado de fora da casa, Gominho defendeu a amiga Rita: "Cuidado como fala com a Rita". Lu disparou que Gominho era o "mais ridículo" de A Fazenda e também classificou como "ridícula" a ex-chacrete. 

De volta à sede, Lu disse à Rita: "Você precisa de gente pra te defender? Você num tem 60 anos incríveis, maravilhosos?". Em meio a palavrões, Lu disse que tinha vergonha de já ter gostado de Rita. 

"Vocês são nojentos!", disse Lu, em A Fazenda 6

"Você tem de ter vergonha é de você. Das suas atividades", disse Rita Cadillac. "Suas atitudes são coisa de doida", afirmou. "Chega!", gritou Cadillac. "Quem você pensa que você é?", perguntou a ex-chacrete. "Ninguém está mais te aguentando", disse Rita. 

"Eu não quero que vocês gostem de mim. Para mim, é uma honra. Glorifica que eu sou diferente e eu estou feliz de ser diferente. Gente vocês são nojentos", respondeu Lu. Depois, Lu saiu da sede e chorou na área externa. 

Comentários