TRETA

A FAZENDA 14: Rivais estão entre as cotadas: "Essa mulher é covarde"; veja quem são

As duas já participaram de reality show na casa, o Power Couple

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/04/2022 às 19:24
Notícia
Antonio Chahestian/Record TV
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda, na Record - FOTO: Antonio Chahestian/Record TV

A próxima temporada de A Fazenda está com previsão para ter seu início em setembro. O reality rural tem o maior faturamento na Record TV e contará com a apresentação de Adriane Galisteu.

Algumas informações de bastidores trazem alguns nomes cotados para o programa, dentre eles Deborah Albuquerque e Marcia Fellipe.

É exatamente aí que está o problema. As duas já participaram de reality show na casa, o Power Couple. Na ocasião, Déborah, ao lado do marido Bruno Salomão foram vice-campeões.

.

Marcia Fellipe, ao lado de Rod Bala também participaram do reality de casais e foram eliminados em uma berlinda que envolvia exatamente Déborah e Bruno.

Dentro da mansão Márcia foi tida como 'vilã', a cantora armou um barraco com diversos casais e não aceitava parabenização dos rivais de jogo.

Em uma ocasião, Li Martins foi parabenizá-la e tomou um belo vácuo, como ela conta: "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação".

>>>A FAZENDA 14: Valor do prêmio deveria se aproximar de R$ 2 milhões<<<

A treta entre Deborah x Marcia Fellipe

Em conversa com Fefito e Lucas Maciel, colunistas do UOL, Deborah Albuquerque deu fortes declarações sobre Marcia Fellipe.

"Se um dia eu encontrar essa mulher ela não fica em pé! Eu arranco aquele mega hair inteiro!", disse a ruiva, que sempre bateu de frente com a cantora.

"Essa mulher é covarde! Valentona de reality show, que só fala pelas costas e dentro de um reality protegida, que sabe que não posso bater e ser eliminada.", completou.

Deborah também falou sobre a possibilidade das duas irem juntas para A Fazenda: "Se um dia eu cruzar com ela vocês vão ouvir falar de mim. Essa mulher é um monstro! Cagona, medrosa. Aqui fora ela não me peita... Eu passo por cima dela!"

Cabe a Rodrigo Carelli, diretor de televisão da RecordTV, em fazer esse encontro acontecer para dar ao público de casa entretenimento de verdade.

 Vai acompanhar a edição 2022 de A Fazenda?

Comentários