A FAZENDA 14

A FAZENDA 14: Grande novidade sobre o reality é descoberta; confira

O reality rural já tem data de estreia para a próxima temporada

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 19:33
Notícia
Divulgação / Record
Com Adriane Galisteu, A Fazenda 14 estreou em 13 de setembro na Record - FOTO: Divulgação / Record

A Fazenda é o maior produto da Record TV e já tem confirmada a sua décima quarta temporada, que inclusive vai estrear no dia 13 de setembro de 2022.

Já foi cogitado que a próxima temporada do reality rural teria anônimos no elenco, mas a produção negou e está preparando famosos que farão parte da atração.

.

MAIS UM PARTICIPANTE

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a próxima temporada de A Fazenda 14 terá 21 peões na próxima temporada, um a mais que na edição anterior.

Adriane Galisteu será apresentadora mais uma vez da atração. A ex-modelo esteve à frente na temporada anterior, que teve Rico Melquiades como vencedor.

Ainda segundo o jornalista, diversos artistas já assinaram pré-contrato com a Record TV, veja quem são:

COTADOS PARA A FAZENDA 14

Nathalia Lucena (modelo), Mirella Santos (Gêmea Lacração), Anamara (ex-BBB), Leo Picon (empresário), Raquel Guarini (Campeã da Dança dos Famosos), Deolane Bezerra, Álvaro Xaro (influenciador), Angélica Ramos (ex-BBB); Cirillo Luna (ator), Sammy Lee, Arthur Piccoli (BBB 21); Jesus Luz, Latino, Lucas Guimarães (influenciador digital), Márcia Fellipe (Power Couple), Ivy (BBB 20); Núbia Oliver, Kerline (BBB 21) e MC Carol.

Comentários