REALITY

A FAZENDA: Mariano e Jakelyne revelam segredos do reality da Record

Casal contou detalhes do confinamento no reality da Record

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/06/2022 às 18:53 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:02
Notícia
Reprodução/Instagram/@jaakelyne
Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram quando foram participaram de A Fazenda 2020 - FOTO: Reprodução/Instagram/@jaakelyne
Leitura:

Não é preciso ser fã de reality show para se perguntar como é a experiência de estar confinado em um. Mariano e Jakelyne Oliveira, que participaram de A Fazenda 2020, mataram um pouco da curiosidade. Os dois se conheceram no reality da Record e estão namorando desde 2021.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o casal revelou detalhes sobre o confinamento em A Fazenda.

Segundo o RD1, Jakelyne explicou o grande propósito dos reality shows: “Tudo lá é feito para tirar você do seu eixo. Tudo é feito para tirar a sua pior versão, pra te irritar, te incomoda.”

.

Mariano concordou com a parceira, e disse que até mesmo a temperatura e a luminosidade da casa têm uma intenção específica.

“É tudo feito para te desestabilizar psicologicamente. O ar condicionado, quando você vai dormir, eles deixam lá no 12, fica aquele frio e você se enche de coberta. No meio da madrugada eles vão lá e colocam no 40. Não tem interruptor… Eles acendem e apagam a luz na hora que querem”, contou.

O cantor também lembrou que, durante o confinamento na fazenda, os participantes ficaram muito estressados.

“Por conta dos protocolos da pandemia, a gente ficou muito tempo confinado dentro da casa. Isso desestabilizava mais ainda, porque a casa era inteiramente lacrada, não tinha luz solar nenhuma”, disse.

“A gente saia de manhã cedo pra fazer o trato com os animais e, quando a gente voltava, já trancavam a casa. Na hora que soltavam, já estava de noite”, acrescentou o artista.

Outro tópico mencionado pelo casal na entrevista foi o relacionamento durante o confinamento. Segundo a ex-miss, os trechos que iam ao ar não mostravam exatamente como era o relacionamento deles.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jakelyne Oliveira (@jaakelyne)

“Falavam que o Mariano estava super cansado de mim, que não queria estar comigo, e que foi um alívio quando eu tinha saído. ‘Você era muito carinhosa com ele, melosa, e ele cagava pra você.’”, contou Jakelyne.

Ela disse que não entendeu quando ouviu isso. “Eu fiquei assim [confusa], porque ele era muito carinhoso comigo e eu achava que era muito fria com ele”.

“Muita coisa passa de forma desconexa. Muita coisa que eu me lembro e que não foi ao ar, sei que faria muita diferença”, complementou Mariano.

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

 

Comentários

Mais Lidas