A FAZENDA

A FAZENDA 2022: Famosos cotados para 'A Fazenda' vivem romance; veja o que se sabe

Pela primeira vez um casal pode estar presente no reality show ao mesmo tempo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/06/2022 às 16:28
Notícia
Reprodução/ Record TV
Veja agora algumas informações sobre o reality show rural - FOTO: Reprodução/ Record TV

Diversos famosos já estão cotados para participar do reality show "A Fazenda", transmitido pela Record TV. Apesar de prometer bastante entretenimento, o programa rural estreia somente no mês de setembro.

Na lista de cotados divulgada pelo colunista André Romano, do site "Observatório da TV", dois nomes podem estar se envolvendo amorosamente.

.

FAMOSOS COTADOS PARA 'A FAZENDA' ESTÃO JUNTOS?

De acordo com informações compartilhadas pelo perfil "Gossip do Dia", Jesus Luz e Aline Campos estão aproveitando um tempo para se conhecer melhor.

No último domingo (19), os dois famosos foram vistos juntos em um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Além disso, na manhã desta segunda-feira (20), muitos internautas notaram que os dois publicaram fotos em uma trilha com a mesma paisagem no fundo.

Através de uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "Em OFF", Aline Campos chegou a confirmar que está tendo uma aproximação com Jesus Luz.

"Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito, dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor", disse.

Com informações do site Purepeople*

Comentários