A FAZENDA

A FAZENDA: Tays Reis e Biel revelam detalhes do processo seletivo do reality da Record

Tays e Biel participaram de A Fazenda 2020

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/06/2022 às 16:25 | Atualizado em 21/06/2022 às 16:27
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@TAYSREIS
Tays e Biel dão à luz ao seu primeiro filho nesta quarta-feira (20) - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@TAYSREIS

Os cantores Tays Reis e Biel já tinham se visto, mas só se conheceram de verdade durante o confinamento do reality show A Fazenda. Os artistas, inclusive, engataram um relacionamento durante a participação no reality da Record.

Dois anos depois, o casal revelou detalhes do processo seletivo para A Fazenda durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

>> Confira a lista de participantes cotados para A Fazenda 14

Segundo o RD1, Tays contou que recebeu o convite para participar do reality no pior momento de sua vida.

“Eu saí da banda [A Vingadora] porque não estava mais dando certo. Tava morando em Itabuna, fui morar em Salvador e minha mãe ficou comigo um tempo”, começou a relatar.

“Lancei minha carreira solo e também não estava acontecendo. Lá é muito conchavo, na Bahia, como todo cenário. Quando você sai de um produto, as portas já começam a fechar”, acrescentou.

.

A artista também revelou que sua, na época, sua situação financeira também estava péssima: “Resultado, me vi sozinha. Aluguel chegando pra pagar e eu sem dinheiro… Me vi nesse ponto.”

Com seis meses dessa má fase, o convite da Record chegou para Thays por e-mail. “Eu nem acreditei! Pensam que a gente pagou pra estar lá. Não existe isso”, contou.

“Eles que escolhem o elenco, as pessoas que vão estar lá. Você faz entrevista, é todo processo… Pra saber se você é de acordo com o que eles esperavam”, complementou Thays.

.


Ela disse, ainda, que a produção do reality demora aproximadamente 1 mês para informar se o famoso passou ou não, através de outro e-mail. Biel pontuou que o processo é diferente para cada candidato.

Thays contou que não poderia levar roupa com estampa de bolinhas, por conflitos com a câmera, mas percebeu que outras pessoas estavam usando a mesma estampa. Biel disse que também houve orientação sobre marcas nas roupas.

O cantor revelou, ainda, que nenhum dos participantes podia trazer mais peças do que cabem numa mala. Ele lembrou também que comprou um conjunto de cuecas que não serviram nele e acabou passando os 3 meses de confinamento sem nenhuma cueca.

A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda? 

Comentários